Botas Over the knee já ouviu falar?

Umas das tendências que voltam com tudo neste outono/inverno: Botas Over the Knee, expressão em inglês pra “acima do joelho”.
Estas botas surgiram há quatro anos e viraram moda, agora mais uma vez elas voltam com tudo, porém mais modernas, estilosas e sensuais.
Acreditamos existir muitas duvidas a cerca de como usar, onde usar, e quem usar. Por isso resolvemos fazer este post para explicar melhor para vocês, e para tirar algumas destas dúvidas.

Normalmente quem DEVE usar essas botas são mulheres com pernas finas e compridas. Podem abusar da tendência sem se preocupar inclusive se as cores da calça ou meia estão de acordo. Podem abusar das saias e vestidos também.
Quem deve tomar cuidado são as baixinhas e com pernas grossas. Este modelo achata muito a silhueta, dando a impressão de serem menores ainda. Escolham um modelo que favoreça, de preferência com salto.
Dica: A nossa sugestão é de usar sempre com calça ou meia da cor da bota. Calça preta e bota preta por exemplo. Nada de usar esse modelo de bota com shorts ou calças de cor muito contrastante. Isso fará com que a bota pareça uma continuação da perna, e não achatará tanto a silhueta.
Marcado com , , , , , , , , , , ,

1 ideia sobre “Botas Over the knee já ouviu falar?

  1. Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
0

Your Cart