Termos de Uso

Este termo de uso e condições gerais aplica-se à utilização dos serviços do site Via Salto. Qualquer pessoa física ou jurídica que atenda aos requisitos deste termo, que pretenda utilizar quaisquer dos serviços oferecidos no site Via Salto ou adquirir qualquer produto por ele comercializado deverá ler e manifestar aceitação deste termo, que é submetido à apreciação de todo novo usuário no momento de seu cadastro. Ao clicar em “de acordo”, o usuário manifesta haver lido, compreendido e aceitado todas as cláusulas deste termo.

Este termos poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral pela Via Salto e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site.

Cadastro

O usuário precisa ser maior de 18 anos ou emancipado. Sendo menor de idade, o responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do usuário menor. Ainda, o usuário que se cadastrar no site utilizando dados de terceiros, poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização de acordo com a legislação. O usuário responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando a Via Salto de qualquer responsabilidade neste sentido.

Veracidade das informações

A Via Salto reserva-se o direito de conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Poderão ser realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência das informações prestadas, o pedido de compras do usuário/cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail.

Bloquearemos aquele usuário que cometa abusos de direito, má fé ou tentativa de fraude.

 

Direitos do autor e propriedade intelectual

 

O simples acesso ao site não confere ao internauta, cliente e/ou usuário qualquer direito ao uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, desenhos, modelos, fotografias, entre outras, que nele estejam ou estiveram disponíveis. A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito da Via Salto.

Utilização de vouchers

 

A Via Salto poderá conceder vouchers de desconto e/ou frete grátis aos clientes compradores da loja online como parte de ações promocionais ou como bonificação em situações especiais.

 

Preços / Cor do produto

Pode haver pequenas variações na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor, das telas de computadores e celulares ou mesmo da diferença entre lotes de matéria prima utilizados para a produção do produto exposto no site e do produto efetivamente adquirido. Não nos responsabilizamos por essa alteração.

A Via Salto se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral.

No caso de liquidação, pode ocorrer alterações de valores em nossos canais de vendas, sendo eles: loja física ou loja online. Portanto pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor diferente na loja online.

 

Política de entrega

 

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega, como: inconsistência nos dados informados na compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros.

A Via Salto utiliza os Correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada. Além disso os procedimentos para a entrega seguem as políticas das empresas contratadas para tal finalidade.

A entrega será realizada à qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário para entrega, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros. Em nenhuma hipótese, o produto será deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato conosco pelas nossos canais de atendimento.

X
WhatsApp